Descrição
RCV Performance Ultimate Os eixos CV substituem os eixos de articulação da Dana 44 da U-U da Ford Troller com um design de alta velocidade constante. Os testes provam que os eixos CV Ultimate são duas vezes mais fortes que os eixos OEM, e são tão resistentes em um ângulo reto quanto em ângulos extremos – onde as juntas em U são mais fracas. Os eixos CV finais também eliminam a ligação da junta universal para permitir a transferência suave de energia para o solo. Mesmo se você tiver pneus grandes e grande poder, não há preocupações. Eixos CV Ultimate são de baixa manutenção e operam com uma suavidade que você pode sentir – seja na estrada ou na rua. E nós apoiamos tudo com uma garantia vitalícia limitada “Sem perguntas solicitadas”.
O conjunto do eixo inclui veios de eixo CV direito e esquerdo, vedações SST e ferramenta de instalação, instruções de instalação, graxa de molibdênio sintético e ferragens de instalação. O revestimento de óxido preto é padrão. Niquelagem opcional está disponível para resistência extra à corrosão em ambientes salgados – entre em contato conosco para obter detalhes, ou use nosso Formulário de Configuração de Eixo Personalizado
RCV Performance Ultimate Os eixos CV substituem os eixos de articulação da Dana 44 da U-U da Ford Troller com um design de alta velocidade constante. Os testes provam que os eixos CV Ultimate são duas vezes mais fortes que os eixos OEM, e são tão resistentes em um ângulo reto quanto em ângulos extremos – onde as juntas em U são mais fracas. Os eixos CV finais também eliminam a ligação da junta universal para permitir a transferência suave de energia para o solo. Mesmo se você tiver pneus grandes e grande poder, não há preocupações. Eixos CV Ultimate são de baixa manutenção e operam com uma suavidade que você pode sentir – seja na estrada ou na rua. E nós apoiamos tudo com uma garantia vitalícia limitada “Sem perguntas solicitadas”.
O conjunto do eixo inclui veios de eixo CV direito e esquerdo, vedações SST e ferramenta de instalação, instruções de instalação, graxa de molibdênio sintético e ferragens de instalação. O revestimento de óxido preto é padrão.
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